terça-feira, 10 de dezembro de 2013

ADEUS AMIGA

Campo Formoso (em casa)

Como diria a música "ate mesmo quando morre uma esperança é uma fatalidade"

Não posso negar que a morte de minha amiga Noelia me abalou profundamente e os temores de morrer na sala, ou melhor, na hora do parto aumentaram profundamente. Eu que ja tinha planejado visita-la depois do meu parto  para dar uma força. Que bobagem fazer planos quando na verdade nada somos e nada governamos. Imagino a dor inconsolável  da família, do amado, enfim.
Penso na minha própria família que com certeza, nesse momento assim como eu, teme o pior, eu não posso os consolar dizendo que vai dar tudo certo, que comigo vai ser diferente, se nem eu mesma acredito nisso.


QUERIDA NOELIA, DESCANSE EM PAZ.

nada mais declaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário